☆ Meu Primeiro Yaoi ☆【 Nosso Mundinho YAOI 】


OIIY   GENTENEY 

Para quem brotou nessa bagaceira , e que não sabe nem como veio parar aqui . 
Eu sou a Mana Yui , do blog World of Yui  , e eu fiz esse blog já faz um tempo mas só hoje eu tomei coragem ppara postar alguma coisa .
E nada melhor do que começar essa bagaça , contando para vocês , qual foi o meu primeiro yaoi . 



O meu primeiro Yaoi na verdade é um Pseudo - Yaoi  
Comecei ó , uma merda 
- Mas como assim , um pseudo - yaoi ? 

Bom ele não é bem um yaoi , mas também não é um shounen-ai .
Mas a maioria das pessoas ainda o consideram um yaoi , então vamos lá ! 

☆  Orenchi no furo jijou 



Esse anime é muitoooo kawaii ( fofo ) , mas os episódios são super curtos (╥ ω╥)

☆ SINOPSE 

~ VAI SER A MINHA SINOPSE , ENTÃO PODE TA BEM MERDA ~

Tem um garoto se chamado Tatsumi , ele levava uma vida normal de solteiro , ate que um dia ele encontra Wakasa , um tritão ( seria- homem ) guaze morto na beira da praia , então ele resolve salvar Wakasa , o levando para sua casa . 
E dai pra frente a sua vida muda totalmente . 

 TATSUMI 


Ele é aquele cremoso 10/10 .
Ele mora sozinho , mas no anime só vai mostrar o banheiro da casa dele mesmo :v 
 WAKASA 


Ele é um sereio , com o corpo bem ó 10/10 .
Ele é muitooo fofinho , mas guaze levou o Tatsumi a falência XD .

Quando eu estava vendo , eu estava com vontade de fazer isso a qui :

Mas em fim , esse anime marcou no fundo do meu cocore .
Eu super recomendo vocês verem , ate porque ele é bem curtinho é super fofo , e ao decorrer do anime , vai chegar outros personagens 10/10 super fofos é lindos .


 OPENING ☆ 



Eu achei a opening bem nada aver com o anime , já que o anime é TOTALMENTE KAWAII 
mas ate que da para entender as referencias e pá , mas eu esperava algo mais kawaii .
MAS essa open vicia , ela agarra na cabeça , é tu começa a cantar ela toda hora . 


 MANGÁ ☆ 



Para quem quiser ler o mangá 


 GENTENEY 

Vem ser mais um ser purpurinado , vem para o lado arco-iris  da força , clicando no lindo botãozinho maravilhoso de se inscrever  , e vamos ser feliz !! 

Tchau , tchau é um beijão da Mana Yui <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

---------------------------------------------------------------